O Trailer do mais novo Star Wars é SENSACIONAL!

Minha nossa!! Que trailer! Quero ver o filme, já!

O filme conta com John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Lupita Nyong’o e Max von Sydow, que trabalharão com  Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.

O trailer foi lançado oficialmente aqui: http://trailers.apple.com/trailers/lucasfilm/starwarstheforceawakens/

 

Gosta de Game of Thrones? O jogo vem ai…

B3dy8HVCEAA8or1

No dia 2 de dezembro, o jogo será lançado para PC, Mac e PS4(EUA). Então, um dia depois está agendado para ser lançcado para Xbox One, Xbox 360 e PS4(Europa). No dia 4 de Dezembro o jogo etará disponível para iOS. No dia 9 de dezembro, o jogo estará disponivel para PS3(EUA e Europa). Ainda não há data do lançamento para Android, mas assim que houver, divulgaremos.
O Fabricante do jogo é a Telltale Games, que é o mesmo fabricante do The Walking Dead. O site GameSpot revelou que o Ethan Forrester estará na história.

Para todos que são viciados em Game of Thrones, esse lançamento merece e deve ser comprado. Imaginem só poder fazer parte de toda a trama de Game of Thrones.

Para saber mais, acompanhe a Telltale Games no Twitter: https://twitter.com/telltalegames

Primeiro trailer da continuação do StarWars estará disponível amanhã!

SWTFA-Logo-11-05-14-Revised-1536x864-801786847179

Um vídeo de 88 segundos com cenas do novo filme poderá ser visto em 30 cinemas no EUA e pelo iTunes. Anteriormente o Trailer só estaria disponível nos cinemas conforme divulgado porém houve um ruído dos fans de StarWars e ao que parece mudaram de ideia e agora será possível assistir ao Trailer pelo iTunes a partir de amanhã de acordo com o que foi postado no Twitter do StarWars. O filme está com data prevista para estreia em Dezembro de 2015.

Todo nerd que se diz nerd gosta de StarWars e raros são os nerds que vão contrariar isso. Batalhas entre nerds seriam travadas se a imagem desse filme fosse denegrida por alguém. O momento é de muita apreensão afinal de contas nunca foi o objetivo da saga ter mais do que os 6 filmes. Confesso uma mistura de preocupação e esperança sobre o que virá.

 

iPhone 6 e 6 Plus estão tornando iPads obsoletos

O Aplicativo leitor de notícias Pocket (que uso muito e recomendo) divulgou dados sobre a maneira que seus usuários acessam seus serviços. E agora parece claro que os celulares com telas maiores estão mudando os habitos dos usuários de tablet e smartphones.

O Pocket limita a sua pesquisa em 2 milhões de postagens que foram abertas após o lançamento do iPhone 6 e 6 Plus e o time comparou o número de acessos entre eram feitos a partir de usuários que possuem iPhones e iPads

A imagem abaixo deixa bem claro a diferença:
PKTBlog_iPhone6_v2

Quanto maior a tela, menor o uso de um tablet por parte da pessoa. Antes da Apple lançar os novos iPhones, já era previsto que telas maiores nos iPhones canibalizariam as vendas dos iPads. Outra constatação, quanto maior a tela, maior a quantidade de vídeos que se assiste.

Essa pesquisa deixa claro a tendência dos próximos anos, onde as pessoas terão celulares com telas com mais de 5 polegadas para o dia e deixarão seus tablets em casa para as outras coisas. Ainda me lembro quando a Samsung decidiu lançar celulares com tela grande e que na época todos duvidaram da necessidade. Isso comprova que a Samsung acertou em cheio.